segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu queria chorar toda a dor e todo o amor que há em mim
pra sentir pelo menos uma vez como é estar vazia,
como é ser só eu, livre de elos, de perdas e danos...
Queria saber como fazer parar de bater por você esse coração...
E eu que já tentei de tudo já não sei o que fazer.
Já virei as costas pra ver se você me buscava...
mas você ficou com medo e me deixou ir.
Já voltei, pedi perdão, implorei...tentei o que pude!
Seu orgulho não me deixou agir!!!
E depois de muito lutar, cansada, me entreguei...
Deixei que a vida seguisse seu rumo e me levasse com ela
E ela me levou
E aí, quando você percebeu era tarde demais.
Mas agora que há de novo a chance de ser
Mais uma vez eu e você
Eu não sei mais o que fazer pra te mostrar que estou aqui
Pra mostrar que, como o prometido eu não me esqueci
E não vou esquecer...
Por que, por mais que eu voe por todos os céus
É sempre o seu ar que eu vou respirar...
Porque eu nunca me esqueci o quanto eu amo você
E esse amor também não quer me esquecer
Porque faz parte de mim, e é assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário