segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu descobri que existem príncipes encantados!
Não aqueles que a gente vê nos desenhos, que chega montado num cavalo branco, tem um cabelo impecável, dança valsa e se ajoelha pra colocar na gente um sapatinho de cristal.
Desses aí não existe mesmo. Aliás, nunca existiu! Pobre de quem cresceu esperando encontrar um assim.
Às vezes me pergunto se o nosso problema não é justamente ficar procurando em homens de verdade, coisas que só se vê na ficção.
O príncipe de verdade não chega num cavalo branco...pode vir de busão, de moto, de bike, ou a pé mesmo. Vai ver por isso às vezes demore tanto a chegar.
O príncipe de verdade nem sempre sabe dançar valsa (quem dirá outras coisas!), não necessariamente tem o cabelo impecável e muito menos se ajoelha pra você.
O príncipe de verdade faz você dançar só com os olhos. Você o acha maravilhoso até com o cabelo bagunçado e não se ajoelha a seus pés, mas está sempre de mãos dadas com você.
O príncipe de verdade às vezes está cansado e não quer te ver, tem problemas pessoais e profissionais como qualquer outro ser humano, mas quando vai dormir à noite só pensa em você.
O príncipe de verdade não é filho do rei, ou tem um castelo...mas ele te trata como princesa e quer construir um reino só pra te ver feliz.
Mas o mais importante, é que o príncipe encantado, assim como nas histórias infantis, às vezes é um sapo.
É preciso muita paciência pra ver o seu lado príncipe aflorar.
Mas quando isso acontecer...você viverá feliz para sempre (pelo menos enquanto o encanto durar) ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário