sábado, 18 de fevereiro de 2012

Às vezes dá vontade de parar de dizer "sim", "tudo bem", "não tem problema".
É que às vezes cansa ser altruísta, simpática, compreensiva.
Às vezes...só às vezes, seria bom o oposto, só pra variar.
De vez em quando dá vontade de responder a um "como vai" com a verdade.
As pessoas estão prontas pra isso? Pra ouvir que "não, não está tudo bem" e entender que talvez elas pudessem fazer alguma coisa pra mudar isso?
Acho que não.
As pessoas só foram educadas para a educação. Pra sinceridade, não!
Então continuo política, compreensiva, calma.
Até que um dia eu exploda e volte a ser eu.
Mande todo mundo praquele lugar e faça tudo do meu jeito.
Mas por enquanto sigo assim...calma...tranquila...compreensiva...engolindo sapo atrás de sapo, enquanto couber.
E assim pelo menos não estarei sozinha. Sempre haverá alguém interessado na minha compreensão, na minha quase submissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário