domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu quero estar com você
Enquanto seus braços estiverem fortes,
O seu corpo resistir ao cansaço,
Sua alma ainda for jovem.
Eu quero estar com você
Pra sonhar os sonhos mais lindos,
Pra galgar caminhos devagarinho,
Pra lutar, quando for preciso.
Eu quero estar com você
Quando puserem um “Dr” em frente ao seu nome,
Quando não houver tempo pra sonhar,
Quando, às vezes, o corpo cansar.
Eu quero estar ao seu lado
Pra te dar a mão quando vier a dor,
Quando você viver qualquer dissabor,
Pra te mostrar que nada é maior que o amor.
Eu quero estar ao seu lado
Quando os sonhos começarem a se tornar reais
Quando pudermos descansar em paz
À sombra das árvores que regamos.
Eu quero estar ao seu lado
Quando esses poucos cabelos brancos se espalharem
E cobrirem de neve sua fronte,
Quando o corpo estiver cansado...
Os braços já sem força...
Mas mesmo assim
Te dar motivos pra continuar sonhando
E mostramos que juntas
Nossas almas serão sempre jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário