domingo, 22 de abril de 2012

Eu me acostumo a ver televisão mais do que eu gostaria, a levantar de madrugada, a comer sem sal, sem gordura e às vezes até sem açúcar. Me acostumo a dormir cedo, a não sair todo fim de semana, a sair pra dançar sozinha, a estudar o fim de semana todo. Eu me acostumei a cuidar de você, a dobrar suas roupas, fazer comida sem sal e mesmo assim bem temperada, a lavar vasilha por gosto. Eu já me acostumei até com os atrasos, a demora pra me responder, o seu jeito "durex" de ser, tão diferente do meu "super bonder"...Com isso tudo eu me acostumei, e não foi esforço nenhum. Mas eu não quero e não vou me acostumar com a sua ausência. Não sei ser sozinha sequer um dia! Não me acostumo em acordar de manhã sem te ver do meu lado, em não ter seu beijo de bom dia (t-o-d-o dia), em não ver você pular da cama bem cedo pra depois voltar a dormir, em não tomar café da manhã do seu lado e ver você sujar a margarina com a colher do chocolate. E apesar dos dias sem tudo isso serem bem mais frequentes, eu não me acostumo e não quero me acostumar. Porque eu sou assim..."super bonder"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário