terça-feira, 24 de julho de 2012

Há quem diga que eles são todos iguais...
Outras dizem que eles só mudam de endereço...
Mas poucas são aquelas que conseguem viver sem um.
São eles que carregam peso, matam barata, acendem a luz da varanda pra ver se não há mesmo ninguém, que mudam aquele móvel pesado de lugar diversas vezes pra satisfazer seus caprichos de aspirante a decoradora.
São eles que abrem os potes de azeitona, abrem e desossam o frango, descamam o peixe e cuidam da churrasqueira.
Mas pra todas essas coisas que eu acabei de falar, qualquer um serve!
Mas pra cada uma de nós, só há um no mundo inteiro que sirva pra te acordar fazendo cócegas, pra te fazer dormir roçando os pés nos seus, pra te aquecer no friozinho do cinema, pra coçar suas costas e pra te adular quando você tropeçar no pé da cama.
Só um, entre todos no mundo, vai fazer você achar bonito um assobio desafinado, uma dança desengonçada, uma cantoria de chuveiro, um acordar descabelado...
Só um, em todo o universo, vai fazer você nem ligar pra pia cheia de louças sujas, pro cabelo no sabonete e no ralo do banheiro, pro papel higiênico que não foi reposto, pra cama bagunçada.
Só um vai servir pra acalmar seu coração quando nada bastar, só um vai te deixar arrepiada só com um olhar.
E é pra esses homens que eu desejo um feliz dia do homem.Para os que souberam conquistar a honra de ser não o primeiro, mas o último e o mais importante na vida de uma mulher. Para os que se assumiram seu lado sapo sem deixar de ser príncipes. Para aquelas que encontraram seu exemplar único e raro, PARABÉNS! São poucas as que conseguem encontrar (quem dirá manter) esse presente por muito tempo. E para aqueles que SÃO esse presente, mais que parabéns, OBRIGADA. Porque só quem encontrou o seu HOMEM, assim, não só com H, mas com todas as letras maiúsculas, sabe do que eu estou falando!
FELIZ DIA DO HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário