terça-feira, 16 de agosto de 2011

E eu que só queria sentir prazer
Agora estou aqui, contando as horas pra te ver...
Emaranhada nos cabelos do seu peito me perdi...
Embriagada com seu cheiro adormeci
E ao abrir os olhos me deparei com o mar
Esse mar verde/azul que é o seu olhar...
E me deixei navegar nas suas palavras
pra que me levassem pra longe da dor que é ser sozinha.
E fui me guiando por você
Sem saber a hora certa de parar,
sem saber se era preciso anunciar.
E foi assim...
por você, aprendi a esperar o melhor de cada dia.
Só por você aprendi a ser livre e a te deixar voar,
Pra uma hora nos encontrarmos no mar...
Esse mar verde/azul que é o seu olhar
Esse mar que me resguarda um farol e um porto
pra quando eu precisar descansar
Enquanto isso me deixo aqui
emaranhada nos seus cabelos
presa por suas mãos intensas
envolta em suas pernas e braços
que não me aprisionam, mas me libertam
e me deixam ser que há muito eu já não era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário