terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu não procurava laços
Queria alçar o céu, ganhar os mares
Descobrir novos mundos
Mas então você me veio
E com sua voz suave, disse tudo o que eu queria ouvir
Me evolveu em seus braços de um jeito que eu não queria mais ir
E eu, que por tanto tempo quis ser só
Agora só quero estar ao seu lado
E gozar cada momento seu que me é dado
Viver a plenitude do instante, como uma fotografia
Congelar os segundos que são meus na sua vida.
E o que era pra ser casual
Tornou-se parte do que eu sou
Eu, que não sou nada
que não recebo nomes ou títulos
só preciso mesmo me sentir amada
E se você assim me fizer, pouco importa o tempo
Muito menos os rótulos ou convenções
Quero só sentir todas essas emoções que me vêm com o seu olhar
Sentir seu toque me percorrer
e saber que ali eu não preciso ser nada
porque sou SUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário