domingo, 14 de agosto de 2011

Não peço que esteja comigo o tempo todo...já o sinto assim, em meu coração.
Peço apenas que esteja aqui, quando eu precisar...
Quando meus olhos buscarem a paz que só os seus podem me dar...
Quando minhas mãos procurarem seu rosto pra acariciar...
E quando meu corpo precisar do seu, pra encher cada pedaço meu.
Esteja em mim todo dia, como em telepatia
Nas músicas que ouço, nas poesias que canto ou nos rabiscos que escrevo
Esteja assim, em cada melodia,
nos meus passos incertos, na minha insônia e em minha alegria.

E quando chegar a hora do encontro
Não haverá mágoas ou cobranças,
nem atropelos ou desesperanças...
Seremos línguas, unhas, pele e desejo
Carne escarnada pelo fogo que guardei em meu peito.
E sua voz vai ecoar em meus ouvidos
Me pedindo pra ficar nua, me rogando pra ser sua...
E nosso corpos trêmulos se entregarão, cansados
aos braços um do outro, e do acaso, que nos guia sempre ao mesmo lugar.

E assim, meus olhos encontrarão a paz que só os seus podem me dar
E minhas mãos encontrarão seu rosto pra acariciar
Minha alma enfim repousará
Sabendo que somos um do outro, enquanto durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário